Grupo JP doa álcool gel

A Divisão de Enfermagem da Secretaria da Saúde de Ri­beirão Preto recebeu, na segun­da-feira (18), mil frascos indivi­duais de álcool gel, doados pela JP Farma, que serão utilizados pelos profissionais de enfer­magem da rede municipal de saúde que atuam na ponta do atendimento de pacientes com suspeita de covid-19.

A entrega foi realizada na sede da empresa e o presidente da JP Farma, André Ali Mere, se referiu à doação como for­ma de agradecer a todos os profissionais de enfermagem pelo seu importante trabalho. Estava presente, também, o re­presentante da empresa JP Far­ma, Marco Aurélio Figueira, responsável pelo contato com a Comissão de Doações e or­ganização de todo o processo.

Participaram da entrega a chefe da Divisão de Enferma­gem, Karina Domingues de Freitas, a enfermeira Maria de Fátima Paiva Brito, o represen­tante da Comissão de Doações Covid-19, Luiz Eugênio Scar­pino, da Secretaria de Obras Públicas, e Luciano José Alves da Silva, chefe da Fiscalização Geral, que cedeu os veículos para recolhimento e transporte das doações.